Reprise de “Pega Pega” não agrada e trama termina com pior ibope das sete desde 2014

Mateus Solano e Camila Queiroz na pele dos protagonistas Eric e Luiza. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Exibida entre 19 de julho e 19 de novembro deste ano, a edição especial de “Pega Pega” não conseguiu cativar o público e terminou com a pior média da faixa das sete desde “Alto Astral”, exibida em 2014.

De acordo com dados do Kantar Ibope, a trama assinada por Claudia Souta fechou com 22,2 pontos de média geral em seus 107 capítulos. Mesmo com uma edição mais ágil, a história não conseguiu prender os telespectadores. Esse resultado é o pior do horário desde 2014, quando “Alto Astral”, de Daniel Ortiz, registrou 22,1.

“Pega Pega” também teve o pior desempenho das reprises especiais. A trama ficou atrás de “Haja Coração” (25,1) e “Totalmente Demais” (29,1). Em sua exibição original, em 2017, o folhetim foi sucesso absoluto de audiência e terminou com uma das maiores médias da faixa na década: 28,7 pontos.

Na próxima segunda-feira (22) a TV Globo estreia “Quanto Mais Vida, Melhor!”, novela de Mauro Wilson, que vem com a grande missão de reerguer a audiência da faixa das sete. A emissora espera alcançar pelo menos a meta mínima que é de 25,0 pontos para o horário.

Comentar