Com homenagens a Marília Mendonça, Globo quebra recordes de audiência no fim de semana

(Reprodução)

Na tarde da última sexta-feira (5) o Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da música: Marília Mendonça. A cantora morreu aos 26 anos em um tragíco acidente de avião em Minas Gerais, onde faria um show. E a partir daí as emissoras exibiram programas especiais para fazer a cobertura do acidente, do velório e para prestar homenagens.

A Rede Globo foi um dos veículos que mais dedicou espaço para o adeus a Marília Mendonça. Comovidos pela grande perda que abalou todo o país, o público correu pra tela da TV e fez a emissora quebras recordes expressivos no Ibope.

Confira abaixo os principais destaques no sábado (6):

É De Casa – 9,9 pontos (maior média em 20 meses)
Jornal Hoje – 15,3 pontos (recorde anual)
Altas Horas – 12,3 pontos (recorde anual)

Hoje (7) a Rede Globo também alcançou audiência expressiva com os tributos prestados à cantora. O “Domingão com Huck” bateu recorde de audiência e alcançou 18,7 pontos de média com picos de 22,7 pontos. O “Fantástico”, que também irá bater recorde, alcançou um expressivo pico de 25,0 pontos em sua primeira hora de exibição. E as homenagens não param por aí, amanhã (8) atrações como o “Mais Você” e o “Encontro” também devem ser dedicadas a Marília Mendonça.

Esses números de audiência são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comentar