Apostando no sucesso, Globo estica reprise de “O Clone”

Giovanna Antonelli como a protagonista Jade. (Reprodução/TV Globo)

A re-reprise de “O Clone”, que está no ar desde o último dia 4 de outubro, ainda não conseguiu emplacar no Ibope e tem registrado audiência áquem do esperado nos fins de tarde da TV Globo. Mas ainda assim a emissora já decidiu que irá deixar a trama por um bom tempo no ar.

Antes prevista para terminar em abril de 2022, com cerca de 150 capítulos, agora a segunda reexibição de “O Clone” deve ficar no ar até julho do próximo ano, totalizando cerca de 195 capítulos. Com isso, a TV Globo deve reprisar a saga de Jade e Lucas na íntegra, já que a mesma tem 221 capítulos originais. Será a maior reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” desde “Senhora do Destino”, que em 2017 também fechou com 195 capítulos.

Atualmente o folhetim de Gloria Perez tem registrado médias de 13 a 15 pontos na Grande São Paulo. Esses números estão bem abaixo do esperado, mas a direção da Vênus platinada acredita que a audiência irá subir com o desenrolar da história. Na média geral são apenas 14,0 pontos acumulados até o capítulo 19.

Na praça paulista, cada ponto de audiência equivale a cerca de 76,6 mil domicílios e 205,3 mil telespectadores sintonizados. A Grande São Paulo é a praça com maior peso no Painel Nacional de Televisão e seus números servem como referência para o mercado publicitário.

Comentar