TV Brasil estreia novos âncoras e amplia jornalismo na grade

Repórter Brasil conta com nova dupla de apresentadores a partir desta segunda-feira (8)

Iara Balduino assume o Repórter Brasil ao lado de Guilherme Portanova – Joédson Alves/Agência Brasil

A partir desta semana, o telejornalismo da TV Brasil apresenta novidades ao público. O jornalista Guilherme Portanova assume a apresentação e edição do Repórter Brasil, telejornal noturno da emissora, ao lado de Iara Balduino, que faz parte do quadro da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) há cerca de 10 anos. Os novos apresentadores estreiam nesta segunda-feira, 8 de janeiro, com cobertura especial, direto da capital do País, sobre a data que marca o aniversário de um ano dos ataques antidemocráticos que ocorreram em Brasília.  

Além da mudança à frente do Repórter Brasil, a emissora vai ampliar a presença do jornalismo na grade. Somado aos dois telejornais – Repórter Brasil e Repórter Brasil Tarde – a TV Brasil exibirá boletins diários ao longo da programação, a partir das 11h, com as notícias mais importantes do dia. A apresentação será de Maria Paula Sato.  

“Nosso compromisso é levar informação de qualidade, precisa e com credibilidade ao público da TV Brasil e à nossa rede de emissoras parceiras. Ficamos felizes com a chegada dos novos nomes e vamos promover, durante o ano, mais mudanças para inaugurar novos formatos e aprimorar o nosso jornalismo”, afirmou o diretor-presidente da EBC, Jean Lima.

Comentar