Terra da Padroeira 10/12/2023: Edição destaca Jane e Herondy e o quadro Recordações

(Divulgação/TVAparecida)

No “Terra da Padroeira” do dia 10 de dezembro de 2023 Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira animam o dia com as atrações desta semana. O programa da TV Aparecida terá, entre os muitos artistas, quadros como o “Cabine de Sucesso”, no qual um artista só é revelado no final da produção, após várias dicas passadas ao público. 

Abrindo as participações estarão Jane e Herondy, para relembrar seus maiores sucessos na música brasileira, como o hit “Não Se Vá”, que quebrou recordes de vendas nos anos 1970 e 1980. Jane Moraes nasceu em família de músicos e, aos seis anos, já se apresentava cantando. Aos 16 anos, iniciou sua carreira profissional. Em 1974, assinou contrato com uma gravadora, juntamente com o marido e cantor Herondy, lançando a dupla Jane & Herondy. 

Ainda no programa, o quadro “Recordações” contará com o intérprete Helinho Viola, que fará uma homenagem a Juliano Cezar, cantor e apresentador, natural de Passos (MG). O artista, falecido em 2019, iniciou sua carreira em 1985 e teve 10 CDs e 3 DVDs gravados. Ele se identificava com o ritmo Country e em 1990 gravou um disco tendo a música “Não Aprendi Dizer Adeus” como destaque, gravada mais tarde por Leandro e Leonardo. O sucesso obtido com o hit garantiu a Juliano o prêmio Sharp na categoria cantor revelação. Suas composições foram gravadas por grandes nomes da música, como Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius, Jorge e Matheus, entre outros. 

A dupla Peão do Valle e Valentin também estará no palco do “Terra da Padroeira”. De Londrina (PR), os artistas possuem 30 anos de carreira. Eles já lançaram 10 CDs no mercado e suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais, com mais de 3 milhões de streamings. Suas músicas são bem aceitas e executadas em muitas rádios pelo país, e seus vídeos possuem 8 milhões de visualizações. No vasto repertório da dupla, há músicas clássicas de outros artistas, como Matogrosso e Mathias, Teodoro e Sampaio, Tião Carreiro e Pardinho, e Peão Carreiro e Zé Paulo, além de modas de viola, românticas e dançantes. E até hoje o duo segue forte, fazendo suas apresentações e conquistando fãs por onde passa. 

E fechando as apresentações do programa, os cantores Manoel Nunes e Raylan Oliveira animam a plateia com seu talento.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Comentar