Picotadas na reprise, ‘Cobras & Lagartos’ e ‘O Profeta’ serão disponibilizadas na íntegra no Globoplay

Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes como os mocinhos Bel e Duda de ‘Cobras & Lagartos’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Globoplay segue investindo no Projeto Originalidade, que tem como objetivo oferecer para o assinante conteúdos de acervo exatamente como foram exibidos na TV aberta, além de melhorar a resolução em relação ao material que já está na plataforma. A nova fase do projeto tem como foco as novelas disponíveis no Globoplay em versões do Vale a Pena Ver de Novo. O primeiro título dessa fase a ser disponibilizado em sua versão original é ‘O Cravo e a Rosa’, de 2000, que estará disponível a partir de 24 de janeiro.

Disponíveis apenas na versão do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, onde foram picotadíssimas, ‘Cobras & Lagartos’ e ‘O Profeta’ serão disponibilizadas na versão original ainda no primeiro semestre. Na sequência, até o final do semestre, estão previstas as novelas ‘Caminho das Índias’, ‘Anjo Mau’ e ‘Celebridade’.

O Globoplay vem trabalhando desde o final de 2020 no Projeto Originalidade. Entre os conteúdos que tiveram sua qualidade melhorada, com aberturas e vinhetas originais, estão ‘O Rei do Gado’, ‘Amor com Amor se Paga’, ‘Páginas da Vida’, ‘Tapas & Beijos’, ‘Acampamento de Férias’, ‘A Grande Família’, ‘Louco por Elas’ e ‘Doce de Mãe’.

Os noveleiros estão em festa, já que muitos tinham vontade de rever essas histórias na íntegra, mas seja por motivo de baixa audiência ou problemas com a classificação indicativa, elas acabaram sendo picotadas e exibidas em edições enxutas no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Comentar