Perdendo pra Band, SBT aposta em Renato Aragão para turbinar as tardes de sábado

Sessao Renato Aragao SBT
(Foto: Divulgação/SBT)

Atualmente as séries “Lassie” e “Rin Tin Tin” ocupam os fins de tarde de sábado do SBT. Antigas e desgastadas, as produções não mais conseguem alcançar bom desempenho no Ibope e chegam a perder pra Band, que no confronto exibe o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena.

Para tentar reverter a situação, a emissora de Silvio Santos vai apostar em uma sessão de filmes dedicada a exibir longas de “Os Trapalhões”, de 1965 a 1999, que foram adquiridos em uma parceiria com a Europa Filmes. Ao todo são 35 títulos.

“O Noviço Rebelde”, “O Trapalhão e a Luz Azul”, “Simão, O Fantasma Trapalhão”, “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”, “Uma Escola Atrapalhada”, “Bonga O Vagabundo”, “Ali Babá e os 40 Ladrões”, “Adorável Trapalhão”, “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”, “Robin Hood, O trapalhão Da Floresta”, entre outros.

Intitulada de “Sessão Renato Aragão”, a nova faixa de filmes do SBT estreia no dia 4 de dezembro, às 18h00, logo após o “Programa Raul Gil”. O primeiro título a ser exibido será “O Trapalhão e a Luz Azul”, de 1999. O longa conta com nomes prá lá de conhecidos como Renato Aragão, Dedé Santana, Rodrigo Santoro, Adriana Esteves e André Segatti.

Na exibição da tradicional sessão “Tela de Sucessos”, nas noites de sextas-feiras, o pacote de filme de “Os Trapalhões” oscilou bastante na audiência. Alguns filmes foram bem, outros de mal a pior.

Comentar