Nova Cristina? Flávia Alessandra pode desapontar como a grande vilã de “Terra Vermelha”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Considerada como uma das melhores atrizes da atualidade, Flávia Alessandra já tem um novo trabalho a vista na TV Globo, emissora onde ela tem um contrato de exclusividade. Sua mais recente personagem foi a Helena, em Salve-Se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz, exibida entre 2020 e 2021, na faixa das sete.

De acordo com apurações feitas pelo TVnaticos, a atriz está cotada para o elenco de Terra Vermelha (título provisório), próxima novela de Walcyr Carrasco, autor com quem ela coleciona parceirias de sucesso, entre elas as vilãs Cristina (Alma Gêmea) e Sandra (Eta Mundo Bom!). E é justamente como vilã que Flávia pode desapontar no novo trabalho de Walcyr.

No ano passado em um podcast para o Gshow, a loira confessou que sonha em viver uma grande vilã no horário nobre: “Eu nunca vivi uma vilã das 9, que tem um outro peso, outra profundidade de maldade, um outro lugar de conversa. É algo que eu estou muito louca para poder fazer”, declarou. Seria na novela de Walcyr a realização desse sonho ?

“Terra Vermelha” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023, substituindo “Travessia”, de Gloria Perez. Além de Flávia, Larissa Manoela, Juliana Paes, Agatha Moreira, Adriana Esteves e Vitória Strada estão pré-cotadas para o elenco.

Comentar