“Mulheres Apaixonadas” não engrena e bate novo recorde negativo de audiência

(Divulgação/TV Globo)

No ar desde o último dia 29 de maio, “Mulheres Apaixonadas” ainda não conseguiu cativar o público. Exibida nos fins de tarde da TV Globo, a trama vem registrando audiência morna e bateu um novo recorde negativo de audiência em sua sexta semana de exibição.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, entre 03 e 07 de julho, “Mulheres Apaixonadas” anotou apenas 14,6 pontos de média, sendo esse seu pior desempenho desde a estreia. Até então seu recorde negativo era de 14,7 pontos, alcançados na quinta semana.

Atualmente o folhetim assinado por Manoel Carlos vem oscilando entre 13 e 15 pontos. Esse índice é considerado baixo, visto que as reprises de sucesso costumam registrar médias de pelo menos 16 a 17 pontos.

A segunda reprise de “Mulheres Apaixonadas” foi escolhida como uma grande aposta da TV Globo para manter o bom desempenho de “O Rei do Gado”, que foi sucesso absoluto na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. A alta cúpula da emissora acredita do potencial do folhetim e espera que com o desenrolar da história a audiência suba.

Atualmente cada ponto equivale a cerca de 77 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Comentar