“Esquadrão da Moda” ajuda participante que usa roupas oversized e bem coloridas para esconder trauma do passado

Divulgação/SBT

No episódio deste sábado, 27 de abrilLucas Anderi e Renata Kuerten batem o cartão na fábrica de Patrícia, uma engenheira divertida, mas que tem um guarda-roupa desleixado. Com a ajuda de Rodrigo Cintra e Fabi Gomes, o “Esquadrão da Moda” percebe que Patrícia usa tanta personalidade para mascarar uma grande insegurança.

Ela se define como colorida e gosta de roupas super largas [oversized]. Patrícia também é adepta às roupas de gênero neutro, já que não gosta de rótulos e escolhe as peças que se sente bem usando.

Lucas e Renata vão até a fábrica onde ela trabalha como engenheira de produção e tem ajuda do chefe da participante como cúmplice nessa armação. Os apresentadores vão invadir uma reunião e anunciar que Patrícia está no programa.

Patrícia sempre foi muito vaidosa, mas hoje não se sente mais. Ela revela que sofreu um acidente quando tinha nove anos na escola. Alguém colocou o pé na frente dela, ela caiu e quase teve traumatismo craniano, mas infelizmente perdeu uma porcentagem da visão. A engenheira alega que começou a usar as cores nas roupas e nos óculos para disfarçar o estrabismo, afirmando que as pessoas comentam sobre o olho dela. Um caso que mexe com a autoestima da participante. 

O desafio do “Esquadrão da Moda” é apresentar looks que tragam comodidade para o dia a dia e valorizem o corpo dela, mesclando peças elegantes, sem perder o estilo despojado que realça a autoexpressão dela.

 

Confira a revelação do novo visual de Patrícia no “Esquadrão da Moda” desse sábado, a partir das 20h45, logo após o “SBT Brasil”.

 

Comentar