Daphne não agrada paladar dos jurados com banquete e é eliminada do ‘MasterChef’
A participante Daphne, de 19 anos, foi a última eliminada da oitava temporada do ‘MasterChef Brasil’. A skatista deixou a competição na semifinal após preparar um banquete para a cantora Pabllo Vittar que não agradou o paladar dos jurados. Depois de anunciar a decisão, Helena Rizzo surpreendeu os presentes ao oferecer uma vaga de estágio para a cozinheira amadora. “Fiquei impressionada contigo desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas para ti. Eu te ofereço um estágio no Maní, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa”, elogiou a chef.
O jurado Erick Jacquin aproveitou o gancho e, além de presenteá-la com um broche, pediu que, “após aprender tudo com Helena”, ela vá trabalhar com ele também.
Em entrevista ao Band.com, a participante disse que esse reconhecimento é o seu grande troféu. “Foi uma experiência muito legal e que me fez conhecer pessoas que eu nunca imaginaria, como a Helena. Ter sido convidada para trabalhar com ela é o meu maior prêmio. Era o que eu mais queria”.
Com o término de sua participação, a paulistana, que mora na Praia Grande, já sabe o que fazer. “Vou dormir em uma pista de skate, é claro”, brincou sobre a saudade de praticar seu esporte favorito. Ao ser questionada sobre qual será sua maior lembrança, ela não hesitou. “Jamais vou esquecer a Helena Rizzo e a proposta que fez tudo mudar”, concluiu.
No próxima terça-feira (14), Isabella, Eduardo e Kelyn disputam a grande final do MasterChef Brasil. O último episódio vai ao ar a partir das 22h45, na Band. O programa também é exibido na TV paga, toda sexta-feira, às 19h40, no Discovery Home & Health.