Domingo Espetacular 05/02/2022: Reportagens exclusivas acompanham disputas judiciais

(Divulgação/Record)

No ‘Domingo Espetacular’ do dia 05 de fevereiro informações exclusivas sobre a disputa judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby. A questão, que começou com uma cobrança da atriz pela pensão dos três filhos, pode fazer a artista perder a guarda das crianças. Pela primeira vez, a defesa de Luana fala com uma TV sobre o caso.

Uma outra disputa judicial é tema da atração, desta vez envolvendo o cantor Victor Chaves, que fez parte da dupla Victor & Leo. Ele e a empresa Vida Boa Show e Eventos foram condenados a pagar R$ 21 mil de uma indenização por danos morais a José Itamar Correia, um prestador de serviços gerais que também trabalha como ambulante. Ele afirma ter sido xingado pelo artista durante um evento em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), em 2013, enquanto vendia cervejas.

E uma denúncia: enfermeiras e funcionárias de saúde acusam o gerente de uma unidade médica de assédio moral e sexual. Os abusos, segundo as mulheres ouvidas pelo repórter André Rohde, aconteciam no horário de trabalho e até na frente de pacientes.

O programa destaca o caso de Raul Jimenez, jovem americano que morreu depois de ser arrastado por uma tromba d’água, em Goiás. Especialistas contam ao repórter Raul Dias Filho como evitar esse tipo de acidente e por que estas ocorrências aumentam no verão.

O repórter Filipe Brandão acompanha a crise dos yanomami. São dezenas de indígenas internados em hospitais de Roraima, adultos, crianças e bebês vitimas de desnutrição e doenças como malária, que tem afetado os povos da região.

Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Comentar