Despretensiosa, Série Canadense surpreende e quebra recordes de Audiência na Record

(Foto: Reprodução/Record)

Desacreditada por boa parte do público e até mesmo pela crítica quando foi anunciada, “Quando Chama o Coração” (When Calls The Heart) vem surpreendendo cada vez mais na audiência. Aproveitando bem a boa entrega feita pela bem-sucedida “Gênesis”, a série canadense tem oscilado médias de 7 a 10 pontos na Grande São Paulo.

Na última quarta-feira, 20-10-21, “Quando Chama o Coração” registrou seu melhor desempenho desde a estreia e bateu recorde de audiência na praça paulista. No ar das 21h55 às 22h49, a trama anotou 11,7 pontos de média, 18% de participação em share e chegou a picos de 17,1 pontos recebidos de “Gênesis”. No mesmo horário o SBT ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos de média, quatro pontos a menos que a concorrente.

Em sua média geral dos 40 capítulos já exibidos, “Quando Chama o Coração” já soma 7,9 pontos. A série está prevista para ficar no ar até dezembro, totalizando oitenta e dois episódios. Sua substituta ainda não foi definida.

No ar desde 2014, a série já soma oito temporadas e oitenta e quatro episódios. A trama televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Erin Krakow, Daniel Lissing, Lori Loughlin, Jack Wagner, Martin Cummins, Pascale Hutton e Kavan Smith foram o elenco principal.

Comentar