‘Da Cor do Pecado’ e ‘Pecado Capital’ estreiam em janeiro no Globoplay

Taís Araújo e Reynaldo Gianecchine como os protagonistas Preta e Paco. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ano de 2022 começa repleto de novidades no Globoplay. Novos filmes, documentários, temporada inédita do ‘Big Brother Brasil’ e claro, mais dois clássicos da teledramaturgia brasileira entram no catálogo. No mês de janeiro a plataforma estreia a primeira versão de ‘Pecado Capital’ e o grande sucesso ‘Da Cor do Pecado’, que foi reexibida recentemente na TV paga pelo Canal Viva.

Da Cor do Pecado

Exibida originalmente em 2004, na faixa das sete, a trama escrita por João Emanuel Carneiro conta com nomes como Taís Araujo, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Guilherme Weber, Alinne Moraes, Lima Duarte e Rosi Campos. De classes sociais diferentes, Preta e Paco se apaixonam em São Luís. Quando Paco decide romper com Bárbara, sua noiva manipuladora, descobre que ela está grávida. Estreia marcada para o dia 3 de janeiro.

Pecado Capital

Exibida originalmente em 1975, na faixa das oito, a trama escrita por Janete Clair conta como nomes como Francisco Cuoco, Betty Faria, Lima Duarte e Rosamaria Murtinho. Carlão é um motorista de táxi que vive um drama de consciência depois que assaltantes de banco em fuga esquecem em seu carro uma mala com dinheiro roubado: não sabe se a entrega à polícia, correndo o risco de ser acusado de cúmplice do roubo, ou se usa o dinheiro para resolver seus problemas. Estreia marcada para o dia 31 de janeiro.

Não bastasse a chegada desses dois clássicos da dramaturgia nacional, a primeira novela portuguesa aterrissa no Globoplay. Na primeira temporada de ‘Ouro Verde’, Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono de um império e um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Jorge adquire uma importante participação no Banco Brandão Ferreira de Fonseca (BBBF), empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro). Com isso, o jovem conquista um assento importante no restrito conselho de administração da instituição, desagradando a família de Miguel, que, por sua vez, suspeita das intenções do estrangeiro. O que ninguém imagina é que Jorge seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que retorna para fazer justiça à sua família. A trama foi produzida originalmente entre 2017 e 2019, contando com 221 capítulos e 2 temporadas originais.

E as novidades para os noveleiros não param por aí, a segunda parte de ‘Marido de Aluguel’, versão versão hispânica de ‘Fina Estampa’, também chega ao Globoplay em janeiro. A segunda parte conta com 60 capítulos e ainda não tem o dia de estreia confirmado.

Comentar