Conversa com Bial 24/03/2023: Camila Queiroz e Diogo Almeida participam da edição

(Divulgação/Globo)

Dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Camila Queiroz e Diogo Almeida, casal protagonista da nova novela das seis, ‘Amor Perfeito’, bateram um papo com Pedro Bial para o programa ‘Conversa com Bial’ que vai ao ar hoje, dia 24. Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, que estreou na última segunda-feira (20), Camila e Diogo vivem o par romântico Marê e Orlando, dois jovens que se apaixonam loucamente, mas que têm sua história de amor marcada por desencontros e injustiças, como o desaparecimento do seu filho, a prisão de Marê pelo assassinato do pai e a ida de Orlando para o Canadá. A entrevista foi realizada durante um intervalo entre gravações e os atores falaram sobre a novela, projetos paralelos e suas carreiras antes da TV.
 
Pela primeira vez vivendo um protagonista, Diogo comemora o momento profissional, “É um lugar que sempre desejei estar. Venho de uma família simples, mas eu era uma criança que sonhava em ser um protagonista, sim, de uma novela. Embora quando criança eu não tinha muita referência de atores pretos que estivessem nesse lugar”. Já Camila diz que mesmo em sua sexta novela ainda se considera uma iniciante, e fala sobre o tempo que morou fora do país, trabalhando como modelo para conseguir seguir com o sonho de ser atriz. Em viagem pelo Japão, aos 16 anos, ela viveu o trauma de um terremoto e a explosão de uma usina nuclear, “Eu cogitei deixar a carreira de modelo porque não queria mais ficar longe de casa, não queria passar por nenhum trauma longe dos meus pais”, disse. Uma curiosidade relacionada ao episódio é que Camila passou a analisar as placas tectônicas dos lugares em que era chamada para trabalhar.
 
Diogo também contou sobre o seu trabalho fora da televisão como psicólogo, atendendo crianças com espectro e mulheres vítimas de violência. “Eu sou um ator que virou psicólogo. Faço teatro desde os meus 11 anos, me formei em artes cênicas pela CAL (Casa Das Artes de Laranjeiras – RJ) e depois  de alguns anos concluí o curso de psicologia para trabalhar como psicólogo também”. Ele conta ainda sobre a relação afetuosa das sessões que realiza com as crianças e como as duas profissões se complementam.

Comentar