Com edição mais ágil, ‘O Clone’ cresce no Ibope e anima a TV Globo

Giovanna Antonelli e Murilo Benício na pele dos protagonistas Jade e Lucas. (Foto: TV Globo – Reprodução)

Após ficar empacada no Ibope, a reprise de ‘O Clone’ finalmente começou registrar bons índices de audiência no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A TV Globo tem acelerado a edição da trama, o que deixa a história mais cativante e consequentemente atrai mais público.

De acordo com dados do Kantar Ibope, nos últimos dias o folhetim tem oscilado médias de 17 a 18 pontos e chegado a excelentes picos de até 21 pontos. Na semana de 28 de março a 1° de abril, o trama somou 17,4 pontos de audiência e cravou recorde na média semanal. No capítulo de ontem (06) a saga de Jade e Lucas manteve os bons índices e consolidou 17,5 pontos de média.

No ar desde o último dia 4 de outubro, a segunda reprise de ‘O Clone’ já teve 133 capítulos exibidos e soma uma média geral de 15,0 pontos até então. A trama já superou sua antecessora ‘Tititi’, que fechou com apenas 14,6 pontos de média geral. A TV Globo comemora os bons resultados alcançados pelo folhetim de Glória Perez e já cogita sua substituta. ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003), ‘Amor à Vida’ (2013) e ‘A Favorita’ (2008) estão entre as mais cotadas.

Cada ponto de audiência equivale a cerca de 74,6 mil domicílios e 205,7 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados servem como referência para o mercado publicitário.

Comentar