Caldo Grego não agrada jurados e Paraskevi é eliminada do “MasterChef”

(Foto: Divulgação/Band)

O jogo acabou para a organizadora de eventos Paraskevi, de 51 anos. Na noite dessa terça-feira (19), a participante levou a pior na disputa com Melina e foi eliminada do MasterChef Brasil depois de apresentar um caldo grego que não agradou o paladar dos jurados. Segundo Erick Jacquin, o prato estava sem tempero e parecendo “água da pia”. A proposta da prova era que os cozinheiros amadores usassem piranhas, peixe pouco consumido na gastronomia brasileira, como protagonistas das receitas.

Em entrevista exclusiva ao Band.com, a concorrente revelou que sentiu que sua permanência no talent show estava chegando ao fim. “Não fiquei triste. Não sei explicar, mas sabia que seria eliminada. A minha missão começou no MasterChef, mas não terminou. É apenas a primeira parte de um sonho que vai continuar”, afirmou ela, que já fez de tudo um pouco na vida: foi atriz, fotógrafa, escritora, professora de teatro e produtora.

Ainda de acordo com a competidora, seu único arrependimento foi não ter conseguido entregar um bom prato de sua terra natal aos chefs. “Eu concordo que não tinha o sabor do peixe. Usei muitos ingredientes que não conhecia, foi o meu erro”, justificou.

Aplaudida pelos colegas que a elegeram como “mãezona” do grupo, Paraskevi pretende voltar a se dedicar ao projeto social Petaluga, que ajuda mulheres em situação de vulnerabilidade social e emocional. “Abandonei a minha vida na Grécia para estar aqui. Quero abraçar essas mulheres, que sofrem todo tipo de abuso, e ajudá-las”, concluiu.

Comentar