“Carinha de Anjo” reage, aumenta ibope do SBT e bate recorde semanal

audiencia carinha de anjo 2021
Carlo Porto, Lorena Queiroz e Bia Arantes em cena. (Reprodução/SBT)

Após o fim de “A Usurpadora”, a reprise de “Carinha de Anjo” assumiu na íntegra o prime-time do SBT, das 20h30 às 22h30. E em sua primeira semana de “maratona”, a trama infantil dobrou a audiência da emissora de Silvio Santos e bateu recorde.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, entre 8 e 13 de novembro, o folhetim assinado por Leonor Corrêa anotou 7,0 pontos de média, sendo este o melhor desempenho semanal desde a estreia. Até então o recorde era de 6,0 pontos, alcançado na semana de 25 a 30 de outubro.

Com “Carinha de Anjo”, o SBT viu os números da faixa das 22h aumentarem em 50%. Com a exibição da série a emissora de Silvio Santos patinava na casa dos 3,0 pontos, agora com a saga da Dulce Maria os números oscilam de 6,0 a 7,0 pontos.

Vale lembrar que a rejeição de “Um Lugar ao Sol”, novela da TV Globo, também colaborou com esse crescimento. A fuga de público da concorrente beneficiou não só “Carinha de Anjo”, como também o “Programa do Ratinho”. No entanto, o SBT segue em vermelho no horário nobre e longe da vice-liderança. O canal espera turbinar seu prime-time com a chegada da inédita “Poliana Moça”, em 2022.

Comentar