Após perder para o SBT, ‘Caldeirão’ com Marcos Mion volta à liderança de audiência e desconhece concorrentes

audiencia caldeirao com marcos mion
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Após perder a liderança para a transmissão da grande final da Libertadores, transmitida pelo SBT na semana passada, o ‘Caldeirão’, comandado por Marcos Mion, retornou ao primeiro lugar de audiência neste sábado (04) e desconheceu a concorrência.

De acordo com dados prévios do Kantar Ibope, no ar das 16h45 às 18h35, o programa de auditório registrou 12,0 pontos de média e alcançou cerca de 912 residências e 2,4 milhões de pessoas sintonizadas só na Grande São Paulo.

No mesmo horário de exibição, a Record ficou na vice-liderança com 5,0 pontos de média e o SBT cravou a terceira colocação com apenas 4,0 pontos de média.

Na semana passada, o ‘Caldeirão’ ficou abaixo dos dois dígitos na praça paulista, registrou apenas 9,6 pontos de média e perdeu a liderança para a emissora de Silvio Santos, que exibia o embate decisivo entre Palmeiras e Flamengo pela Copa Libertadores da América, e anotou 21,9 pontos de média no confronto direto com o programa.

Na edição de hoje, Mion recebeu Jéssica Ellen, Luis Lobianco, Claude Troisgros e Júlia Rabello como convidados especiais para o quadros ‘Sobe o Som’ e ‘Tem ou Não Tem’. O programa ainda contou com a participação do público no ‘Mamãe, tô na Globo!’ e os comentários do apresentador sobre cenas icônicas da programação da TV Globo no ‘Isso a Globo Mostra’.

Vale lembrar que esses números de audiência são prévios, ou seja, podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 76,6 mil domicílios e 205,3 mil telespectadores sintonizados na praça paulista.

Comentar