André e Adriano cantam seus sucessos no Terra da Padroeira
Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem grandes representantes da música sertaneja no “Terra da Padroeira” desta semana. No programa da TV Aparecida, que vai ao ar neste domingo (04/02), às 9h, o destaque vai para a dupla André e Adriano, que neste ano completa 30 anos de carreira. E também o quadro “Cabine do Sucesso” trará mais um artista misterioso para ser descoberto por meio das pistas dadas durante a atração.
Rodrigo Dióz Simmonds (André) e Geovanny Bernardes de Sousa (Adriano), ambos de Goiânia (GO), formaram a dupla André e Adriano dedicando-se à música, que era sua maior paixão. Em 1994, os dois lançaram o primeiro disco e daí em diante não pararam mais e, até o momento, já somam sete CDs e dois DVDs. Adriano, além de cantor é um excelente compositor com grandes sucessos gravados com artistas como Daniel (A Jiripoca Vai Piá), Marília Mendonça (Alô Porteiro) e Leonardo (A Fila Anda), além dos hits que foram regravados por outros cantores.
Outra atração do “Terra da Padroeira” é Adriana Farias, cantora dedicada e envolvida com a cultura caipira. Ela começou a cantar aos nove anos e aos 11 gravou seu primeiro compacto. Trabalhou com vários artistas renomados como Fábio Jr., Vavá, Wanessa Camargo, Raimundos, entre gravações, shows e estúdio. Trabalhou alguns anos com o cantor Leonardo, viajando todo o Brasil a seu lado, gravando o DVD “Tempo” e cantando a famosa canção “Índia”. Adriana recebeu o convite para participar da Banda “Barra da Saia”, na qual foi integrante até 2015, gravando três CDs e dois DVDs no qual um deles recebeu uma indicação ao Grammy Latino em 2006. Hoje a artista segue carreira solo, lançando em 2016 o CD “Beleza Rústica”.
Zé Vitor e Rael também participam do programa. Cantores de Resende (RJ), os dois trazem em sua essência a música sertaneja romântica, tendo como inspiração e referência Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Gian e Giovani.
E para fechar as apresentações, sobe ao palco Gabriel Barros, cantor, compositor e violeiro que defende a tão amada viola caipira. Está sempre tocando o que há de melhor no estilo, das músicas modernas até as mais antigas.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h