Altas Horas 16/09/2023: Aline Barros, João Neto e Frederico, Gretchen e mais

(Reprodução/Globo)

No “Altas Horas” do dia 16 de setembro Serginho Groisman recebe no palco da atração irmãos famosos. A edição, dedicada à conexão única entre irmãos, tem revelações e curiosidades dos convidados acerca da convivência e intimidade provenientes apenas de quem nasceu e cresceu na mesma família. Histórias da infância, apelidos, brigas, brincadeiras e projetos compartilhados estão entre os assuntos explorados durante o programa. Os irmãos também se apresentam em musicais, alguns inéditos.

São eles: Aline Barros, cantora gospel, e Rafael Barros, que trazem a conexão com a música desde crianças, e acompanhados do pai, Ronaldo Barros, mostram “Jeová Jireh” e “Ressucita-me”; Pepe e Neném também comentam sobre a infância musical, e cantam um de seus maiores sucessos, “Mania De Você”; João Neto e Frederico falam de antes do surgimento da dupla, quando cantavam com um terceiro irmão, e apresentam “Lê, Lê, Lê”; Leizinho e Leandro Filé, integrantes do Turma do Pagode, abordam a influência que um exerceu sobre o outro nas escolhas durante a vida, e mostram “Lancinho”.

A dupla sertaneja Maurício e Mauri, irmãos ainda de Chitãozinho & Xororó, mencionam a família e não poderiam deixar de homenageá-la cantando “Evidencias”; Mauro e Mauricio Gasperini, ex-membros da banda Rádio Táxi, atualmente formam a dupla Mano A Mano, e tocam “Eva”; Mon e Marcelo Menezes, da banda Tchakabum, participam mostrando o hit “Tesouro do Pirata (Onda Onda).

Sula Miranda e Gretchen, que raramente são vistas juntas, trazem como suas carreiras seguiram rumos diferentes após deixarem o grupo As Melindrosas, e apresentam a canção “Amor Maior”; e Regina e Patrícia Casé relembram a época em que conviveram juntas em Portugal, ainda muito jovens, e cantam “Uma Casa Portuguesa”.

O Altas Horas tem apresentação de Serginho Groisman e vai ao ar aos sábados, logo após Terra e Paixão

Comentar