Altas Horas 12/11/2022: Edição recebe artistas de diferentes gerações e tem presença internacional
No ‘Altas Horas’ do dia 12 de novembro Serginho Groisman recebe artistas que marcaram diversas gerações, de diversos lugares. Bonnie Tyler, cantora galesa que conquistou o primeiro lugar entre os mais ouvidos dos Estados Unidos e Europa entre os anos 1970 e 1980, e, claro, impactou a música também no Brasil, toma seu lugar junto aos demais convidados. São eles os cantores Fagner, Murilo Huff e Solange Almeida. Além de compartilharem histórias da trajetória e projetos recentes, apresentam alguns de seus principais sucessos. O programa também presta uma homenagem à Gal Costa, um dos principais nomes do movimento tropicalista, falecida nesta semana, a partir da lembrança de participações da cantora.
Outro participante, que conversa com Serginho pelo telão, é o jogador Rodrygo Goes, do Real Madrid, convocado para a seleção brasileira na Copa do Mundo de Catar. Ele compartilha a alegria da escalação: “Eu sempre tive um sonho de jogar no Santos, mas também sempre tive o sonho de jogar na Europa, em especial no Real Madrid. Cheguei ao Real Madrid com 18 anos, agora estou com 21, e pude ganhar títulos importantes aqui. Agora ser convocado para a Copa do Mundo, acho que estou vivendo um momento muito bom na minha carreira”, coloca.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriano Ricco e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.