A Praça é Nossa 16/11/2023: Thomas Roth e Lis Luciddi participam da atração

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No “A Praça é Nossa” do dia 16 de novembro duas personalidades do meio artístico irão se divertir em participações especiais no humorístico. O diretor musical de teledramaturgia do SBT, Thomas Roth, estará no irreverente quadro de ‘Sangue’, vivido por Marlei Cevada. Na ocasião, o produtor conversa com Carlos Alberto e diz estar à procura de um tenor para cantar na festa de uma amiga.

Sangue, então, aparece como uma possível alternativa e diz: “sou o novo Pavarotti dos anos 2020. Podemos formar uma dupla: Thomas “Roti” e Sangue Pavaroti”. Thomas também questiona: “tenor é a voz masculina mais aguda. Você tem a voz bem colocada?”. Ao que ele rapidamente responde: “minha voz sai por cima e não por baixo. Cara, você parece que não manja muito de ópera”. Entre uma pergunta e outra, a confusão promete rolar solta.

Já em ‘A Ciumenta’, a atriz Lis Luciddi – que dá vida à personagem Telma em ‘A Infância de Romeu e Julieta’ – estará ao lado de Renata Brás e Davi Novaes. Ela será a dona de uma loja de fantasias e amiga de Apolo, que sofrerá com as perguntas enciumadas de sua esposa ao ver os dois conversando.

Vocês formam um casal tão lindo que estão convidados para a minha festa à fantasia da Idade Média. E as fantasias serão por minha conta. Dona Renata será uma camponesa inglesa e Apolo será um Cavaleiro da Távola Redonda”, dirá Lis. “Viu? Ela quer me ver de armadura”, completa Apolo. “Querida, você vai ficar só na vontade. Porque a única que vê o Apolo de arma…dura sou eu e lá nosso quarto”, finaliza a Ciumenta.

E mais: o telespectador continua se divertindo com quadros como ‘Alorino’, ‘Imãos Batalha’, ‘Dra. Rosângela’ e muitos outros.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Comentar