The Voice Kids 09/04/2023: Audições às Cegas marcam o início da competição

the voice kids 2023
(Divulgação/TV Globo)

Na tarde deste domingo, dia 09 de abril, estreia a oitava temporada do “The Voice Kids” que revela grandes talentos de crianças e adolescentes entre 9 e 14 anos. Sob o comando de Fátima Bernardes, os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho estão prontos para virar suas cadeiras e formar times com vozes vindos de todas as regiões do país.

“O ‘Kids’ tem um encantamento diferente. No ‘Voice’, falamos muito sobre sonhos e conquistas, e é emocionante ver essas crianças subirem ao palco, indo em busca de seus objetivos desde tão novas, com tanto talento”, relata o diretor artístico do programa, Creso Eduardo Macedo.

Com um reality que se renova e se reinventa a cada edição, Creso compartilha um pouco dos caminhos necessários para manter o frescor do programa: “Os desafios evoluem a cada temporada. Estamos sempre trazendo novidades, atentos ao retorno do público, às redes sociais, e aprendendo com tudo o que já vivenciamos ao longo dessas sete edições anteriores. Para essa oitava temporada do ‘Kids’, além dessas novidades do elenco, ainda teremos uma nova dinâmica”.

O reality começa com as ‘Audições às Cegas’, fase em que cada técnico escolhe 18 vozes para montar seu time; segue para as ‘Batalhas’, com trios disputando a permanência no programa, cantando a mesma música; na fase dos ‘Shows’, as apresentações são individuais, e somente quatro talentos de cada time seguem adiante na competição; a fase inédita das ‘Super Batalhas’ qualifica três candidatos de cada grupo para a semifinal; na semifinal, dois candidatos de cada time avançam para o último programa, ao vivo, em que o público de casa decide qual das seis vozes finalistas recebe o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho

Comentar