The Noite 28/09/2022: Marcia Fernandes faz previsões e fala de novo livro

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

No ‘The Noite’ do dia 28 de setembro Danilo Gentili recebe Marcia Fernandes, a profissional de mediunidade mais famosa e respeitada do Brasil.

Falando de seu novo livro “Voa, cara! Voa!”, comenta: “é motivacional, um livro de autoajuda, mas tem todos os banhos, as coisas energéticas para você ficar melhor também”. A respeito das pessoas deprimidas, diz: “primeiro, procure um psiquiatra. Eu faço terapia e é importante. Agora, todo depressivo vive em um padrão vibratório baixo. Aí os mortinhos adoram ficar perto. Defuntão. Insônia, vai acordar cansado, dor nas costas, dor nas pernas, pé gelado. A gente atrai a vibração que a gente está. Na vibração boa, pouca coisa te pega”.  

Questionada sobre o diagnóstico que teve de aneurisma cerebral, fala: “agora, no final de outubro vou ver se ele cresceu para poder operar. Se não cresceu, fica quieto aí…. Meu maior medo não é morrer, não. É ficar com derrame”. E afirma saber qual será a causa de sua morte: “já sei que eu não vou morrer mesmo disso. Só não morri envenenada ainda porque eu sou louca por remédio. Tive uma intoxicação de remédio, quase morri. Eu sei que vou morrer dessa doençaEstou cuidando, mas vou morrer do fígado. Fiquem cientes, que o dia que a tia Márcia morrer é fígado inchado”. Famosa por suas frases emblemáticas e exaltadas, explica: “em programa de rádio eu solto a franga“. 

Sobre sua vidência, se é um presente ou um fardo, afirma: “um fardo. É difícil. Todo mundo erra. Eu erro 1% daquilo que eu faço. Eu vou em uma festa, não tem festa. Dona Marcia atendendo o pessoal da festa. Eu nunca como uma coxinha. Tenha dó!”. Fazendo previsões para Danilo, diz que vê um casamento no ano que vem e um filho no caminho do apresentador. A convidada também comenta a fama e conta: “a galera quer enlouquecer nesses podcasts que eu vou. Acho legal porque a gente fala com os jovens. Antigamente eu só falava com velho. Aquela coisa do espiritismo, de espiritualidade, isso não é santidade. Espiritismo é você conversar com morto! Hoje a galera jovem tá entendendo que tem que melhorar”.

 O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Comentar