The Masked Singer 26/03/2023: Reality traz toda a magia do cinema na próxima edição

(Globo/Maurício Fidalgo)

No The Masked Singer Brasil do dia 26 de março a magia do cinema invade o palco do reality. E claro, os jurados mais amados do Brasil entram na brincadeira e aparecem vestidos de personagens clássicos das telonas: Sabrina Sato homenageia Paulo Gustavo e se fantasia de Dona Hermínia, do filme ‘Minha Mãe é uma Peça’. Já Mateus Solano é o Coringa, o famoso vilão das histórias do ‘Batman’. E Taís Araujo está felina vestida de Mulher-Gato, personagem da mesma série de filmes. Eduardo Sterblitch se veste de Aladdin e se prepara para pedir ajuda ao Gênio da Lâmpada para descobrir quem são os mascarados. O convidado da semana também entra na brincadeira: Douglas Silva, o DG, é o Pantera Negra.

Já a competição dos mascarados está cada vez mais acirrada. Apenas cinco personagens estão na disputa por uma vaga na semifinal: DJ Vitória-Régia, Dinossauro, Abelha-Rainha, Vovó Tartaruga e Galo. Para entrar no clima, todas as músicas cantadas por eles são temas de clássicos do cinema. E aí? Quem vai levar esse Oscar para casa?

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar depois de ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’. 

Comentar