Terra da Padroeira 12/02/2023: Amado Batista é uma das muitas atrações no próximo programa

(Divulgação/TV Aparecida)

No “Terra da Padroeira” do dia 12 de fevereiro uma edição especial será transmitido ao vivo pela TV Aparecida direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional. Dentro das comemorações da 15ª Romaria do Terço dos Homens, kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco grandes atrações.

Abrindo o programa especial, Amado Batista vai cantar seus grandes sucessos. O artista, que tem paixão pela música desde criança, mais tarde começou a trabalhar em uma livraria. Com as economias que juntou, abriu uma loja de discos (RC 7). Conforme o estabelecimento crescia, Amado pôde conhecer vários artistas e pessoas importantes de gravadoras. E foi em 1975 que ele gravou seu primeiro disco. Em seguida, compôs junto a Reginaldo Sodré a música “Desisto”, que foi um grande sucesso. Depois disso vieram outros hits, como “Amor Perfeito”, chegando a um milhão de cópias vendidas. 

Outra atração do “Terra da Padroeira” é Wilson e Soraia, dupla formada em 1991  pelos irmãos Wilson Roberto Bauermann e Soraia Bauermann. Entre os sucessos deles estão “Mais Uma Noite Sem Você”, “Se Não For por Amor” e “Pra Sempre Vou Te Amar (Forever by Your Side)”. Em 2002 a dupla se desfez e ambos seguiram carreiras solo, mas em 2012 retomaram juntos. 

Divino e Donizete também subirão ao palco do programa.  Divino é um grande violeiro, além de ter uma belíssima voz grave e participou como instrumentista da gravação de vários discos de diversos artistas, como Tião Carreiro e Pardinho. E Donizete se destaca na composição de mais de 600 canções que marcaram época, entre as quais merecem destaque “Sua Majestade Tião Carreiro”, “Velho Amor”, “Fim de Mundo” e “Chamada a Cobrar”. 

Também se apresentam Gilliard – que tem no currículo sucessos como “Aquela Nuvem”, “Festa dos Insetos” e “Pouco a Pouco” – e  o filho Sylvio Marinho, que vai cantar seus sucessos.

 “Terra da Padroeira, domingo, às 9h, na TV Aparecida.

Comentar