Terra da Padroeira 05/02/2023: Alemão do Forró e a dupla Althair e Alexandre são atrações da próxima edição

(Divulgação/TV Aparecida)

No ‘Terra da Padroeira’ do dia 05 de fevereiro subirão ao palco vários talentos do sertanejo, como Althair e Alexandre, cantores e autores de muitos sucessos nas vozes de famosos intérpretes. Entre os hits da dupla estão: “Deus me Livre” e “Laço Aberto”.

Outro destaque do programa desta semana é Alemão do Forró. Natural de Linhares (ES), o artista começou a carreira aos 13 anos cantando e tocando teclado. Aí, formou uma banda junto a amigos do bairro onde morava e chegou a montar uma dupla. Mas em 2004 deu início ao trabalho solo. Ele tem no repertório as músicas “Fica Amor”, “Balança Povo” e “Sai dessa, coração”.

Augusto César e Gustavo também se apresentam no domingo musical da TV Aparecida. A dupla, formada pelos irmãos, é da cidade paulista de São Manuel.

Surraila Violeira dará sequência aos shows do programa. Cantora e instrumentista, a artista ama a música sertaneja raiz.

E a dupla Willian e Thiago fecha as apresentações. Os irmãos de Guararema (SP) começaram a cantar juntos em 2009. Ambos tocam viola e violão e têm um repertório com modas de viola e músicas autorais.

“Terra da Padroeira”, com Kleber Oliveira e Menino da Porteira, domingo, às 9h, na TV Aparecida.

Comentar