Sensacional 08/12/2022: Marisa Orth participa da edição

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebe Marisa Orth no ‘Sensacional’ desta quinta-feira, dia 08 de dezembro. Em entrevista exclusiva à atração da RedeTV!, que vai ao ar às 22h30, a atriz relembra um dos personagens mais expressivos de sua carreira, a ‘Magda’, do humorístico ‘Sai de Baixo’, exibido entre 1996 a 2002 na TV Globo. “Algumas mulheres já me criticaram, mandaram fax dizendo que era muito sexual. Outras morriam de rir. Outras feministas diziam que eu estava fazendo propaganda da mulher burra e objetificada e, no entanto, eu acho que estava jogando luz sobre essa questão”, reflete. “Tanto que várias mulheres me falavam: ‘Ai meu Deus, me senti Magda, fui estudar’. Várias vieram me dizer isso, o que é o maior barato.”

Mãe de João Antônio, 24, a atriz de 59 anos reflete como a profissão impactou a vida pessoal e seu desejo de aumentar a família. “Essa é uma frustração que eu tenho. Mas os casamentos não foram para frente e você tem que fazer escolhas. Sempre quis ter mais filhos, mas sempre quis muito trabalhar”, desabafa. “Só tive um porque trabalhei muito. Quando tive meu filho já estava mais ou menos estável na carreira, então ele foi bem calculado, desejado, querido e criado (…) Sou mãe demais para uma criança só, deveria ter tido uns seis”, pondera.

Considerada inspiração de beleza e boa forma, Marisa Orth estampou a capa de uma revista masculina, em 1997. “Sempre quis fazer, era uma coisa que eu achava lindo, tinha uma glamourização”, relembra ela, mencionando ainda como foi a sensação de ver a publicação nas bancas. “É difícil. Você chega a tontear na rua de tanta vergonha (…) É uma vergonha grossa, pesada, mas tenho o maior orgulho, porque venci isso. Passei a entender a barra, a dificuldade que é ser modelo. Tirar foto é uma arte muito especial. Aprendi muito ali”, conclui.

A entrevista completa com Marisa Orth irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (8), às 22h30, na RedeTV!.

Comentar