Sabadou com Virginia 29/06/2024: Nattanzinho, Alvaro e Rafa Uccman

(Fotos: Rogerio Pallatta/SBT)

Ninguém vai querer perder o “Sabadou com Virginia” do dia 29/06. Afinal de contas, o que não faltará é diversão, gargalhadas, música de qualidade e muita, mas muita fofoca mesmo com as presenças do cantor Nattanzinho, a humorista Rafa Uccman e o influenciador Alvaro.

Ao lado de Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, os três convidados contarão vários segredos no “Quem Nunca” e darão diversas respostas picantes no quadro de sucesso “Se Beber, Não Fale”.

Alvaro, por exemplo, relembra quando explodiu nas redes sociais com o vídeo do Homem Itaipava. “Estava saindo da formatura do colégio e viralizei. Quando entrei na faculdade, já estava conseguindo trabalhar com internet. Aí eu meio que deixei de lado. Tranquei, fiz meio período de publicidade e propaganda e até hoje estou trabalhando com isso”.

Nattanzinho, por sua vez, recorda do início da carreira de músico. “Nasci em Sobral e fui morar em Tianguá. Lá, tocava muito em barzinho. Ganhava R$ 80 reais para cantar por três horas, mas queria algo maior. Então fui para Fortaleza, iniciei um projeto e lançamos um disco. A música ‘Não Te Quero’ foi o meu divisor de águas, pelo menos na região, e depois vieram os outros sucessos”.

Já Rafa Uccman irá topar o desafio para voltar a ser o colírio da Capricho no “TBTrampos”, reproduzindo uma foto de sucesso que fez na época da revista.

A influenciadora digital e humorista ainda comentará como se deu a transição do Rafael da época para a Rafa de hoje. “Foi muito orgânico. Nessa época, tinha uns 16 anos. Fui mudando, tendo minhas ideias, me conhecendo e entendendo quem eu sou”.

O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de Brasília).

Comentar