Resumo Semanal da novela “Vencer o Desamor” de 06/02/2023 a 10/02/2023

(Divulgação/SBT)

Confira o resumo semanal da novela “Vencer o Desamor” de 06 a 10 de fevereiro.

Resumo da novela Vencer o Desamor do dia 06-02-2023

João José está falando ao celular e em alta velocidade quando bate no carro que está levando Gema para o hospital. Os paramédicos socorrem Gema e seus acompanhantes. Gael que estava seguindo João o ajuda a sair do carro. Álvaro diz a Ariadna que vai pedir para a mãe solicitar a guarde de Tadeu para poder recupera-lo. Gema tem um parto prematuro e sua filha está na incubadora. Dafne e os filhos vão para Rio Verde onde vive a mãe dela. Silvestre, o padrasto dela quebra um porta-retrato com a foto de Joaquim e ela encontra um chip que estava escondido. Gael está à caminho para encontrar Dafne e dizer a ela que tudo que João disse não é verdade. Gema fica sabendo que Dimi já não poderá andar e que seu amigo morreu. Lino vai até uma casa de penhora e é seguido por Álvaro. Quando ele sai do local, Álvaro entra e pergunta são empregado o que “seu tio” foi empenhar e ele mostra o brinco de pérolas que Olga usava quando desapareceu.

Resumo da novela Vencer o Desamor do dia 07-02-2023

A localização dos brincos que Olga usava é uma pista para encontrar o assassino. Quando Álvaro sai da casa de penhora o empregado telefona para Lino e conta o que aconteceu. Lino leva Bárbara para um Spa e pede que lhe entregue seu celular. Álvaro telefona para a mãe, Lino atende e diz que vai encontra-lo para explicar como foi que levou os brincos do Olga para que fossem penhorados. Ele também ameaça Álvaro, dizendo que se não for ao encontro sua mãe pagará as consequências. Álvaro vai ao encontro com Lino em um prédio abandonado. Lino o amarra e no mesmo local está Graziela. Lino conta que Olga entrou na casa onde ele vivia e encontrou o celular que lhe roubaram então sufocou e depois a levou para o lugar onde seu corpo foi encontrado. Gael leva Dafne ao hospital para ver João para que conte como ele provocou o acidente em que Nestor morreu. Linda pensa em ir procurar Eduardo. Ariadna recebe uma mensagem supostamente de Álvaro e acha estranho.

Resumo da novela Vencer o Desamor do dia 08-02-2023

Lino coloca no porta-malas um saco plástico e diz “adeus Álvaro”. Dafne não credita que seja boa a ideia de manter um relacionamento com Gael pois ele mora em outro país e ficará longe dela e de seus filhos. Dafne vai com a mãe visitar Gema no hospital. Bárbara e Josefina fazem as pazes. Gema está muito triste por que sua bebezinha terá que ficar na incubadora. Lino aproveita que Bárbara vai atender a campainha para procurar em seu celular para procurar o endereço onde Eduardo e Ariadna estão morando. Quem está na porta da casa da família Falcão é Linda. Ela diz a Bárbara que seu filho a roubou, a abandonou e fará de tudo para que ele seja preso. Bárbara debocha de Linda e quando entra em casa Lino diz que precisa sair por um assunto de trabalho. Na rua, Lino vai atrás de Linda, diz que Eduardo foi um canalha e lhe dá o endereço onde está morando. Linda vai até o apartamento e Ariadna se surpreende ao ouvir que ela é esposa de Eduardo e que foi roubada por ele. Bárbara encontra um quarto em um bairro popular para que Eduardo se esconda. Eduardo tem suas contas congeladas e pede ajuda para seu advogado. Esteves, cúmplice de Eduardo, já está preso. O delegado informa a Bárbara, Lino, Gael e Ariadna que um corpo carbonizado foi encontrado no carro de Álvaro.

Resumo da novela Vencer o Desamor do dia 09-02-2023

Depois de receber a notícia de que foi encontrado um corpo carbonizado no porta-malas do carro de Álvaro, a família fica devastada. Bárbara cancela seu casamento com Lino e a lua de mel em Paris. Eduardo continua escondido em um quarto na periferia e sem dinheiro já que suas contas estão bloqueadas. Ariadna deduz que a morte de Álvaro está ligada ao estuprador que ela está investigando. Ela envia para Açucena a foto de Lino e ela confirma que é Eliseu, quem pode ter assassinado Olga Collado. Açucena comenta que ele colecionava joias que pertenciam às suas vítimas. Lino tem Álvaro escondido e acorrentado e comenta com ele que não encontrou a prova que o incriminava onde estão gravados vídeos muito excitantes que gravava com suas vítimas. Álvaro pergunta por que matou a prostituta Graziela e a fez passar por ele. O delegado comenta com Ariadna que Graziela foi dada como desaparecida. Ariadna pede a Bárbara que tome cuidado porque Lino pode ter assassinado Olga, mas ela não acredita. Dafne e seus filhos ficarão no apartamento de Gael e Gema ficará no de Ariadna. Dafne entrega a Gael o chip que encontrou no porta retrato de seu pai. Bárbara não quer saber o que contém chip e Gael então entrega para Ariadna, que telefona para o delegado e marca para encontra-lo no dia seguinte. Imediatamente ela recebe uma ligação de Lino.

Resumo da novela Vencer o Desamor do dia 10-02-2023

Lino liga para Ariadna e diz que ela tem em seu poder algo que lhe pertence e marca um encontro com ela no estacionamento onde já tentou violenta-la. Ela diz que levará o chip que o compromete. Lino aponta o celular para onde Álvaro está amarrado. Ela se impressiona ao ver que está vivo e afirma que irá encontra-lo. Quando Ariadna está no carro de Lino, ele aponta um revólver contra ela, que não se intimida e afirma que só entregará o chip quando puder ver Álvaro porque não confia nele. Quando chegam ao local onde Álvaro está preso, Lino decide brincar de gato e rato com ela enquanto Álvaro assiste a cena. Ela corre, Álvaro dá uma cabeçada em Lino e Ariadna o atinge na nuca deixando-o inconsciente.. Ela e Álvaro conseguem fugir, mas Lino recobra os sentidos e dispara contra Álvaro atingindo-o no ombro. Os dois conseguem entrar no carro, fogem em alta velocidade e são parados pela polícia. Álvaro é levado para o hospital. O delegado leva Bárbara para vê-lo e diz que a polícia está procurando Lino. A polícia descobre que Lino comprou uma viagem para Cancun. Conrado consegue que Bárbara seja a tutora de Tadeu. Enquanto a família se despede de Gael que está voltando para Miami, Lino os observa do outro lado da casa.

“Vencer o Desamor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

Comentar