Novelas cotadas para substituir “O Rei do Gado” em “Vale a Pena Ver de Novo”

(Fotos: Reprodução/TV Globo)

No ar desde novembro do ano passado, a reprise de “O Rei do Gado” ainda tem alguns meses de exibição pela frente, porém os noveleiros mais assíduos já estão na expectativa sobre qual será sua substituta. O TVnaticos fez uma apuração e traz agora a lista com as novelas mais cotadas para entrar em cartaz na sessão de reprises da TV Globo.

De autoria de Glória Perez, ‘América’ foi ao ar pela primeira e única vez entre março e novembro de 2005, na faixa das 21h, e obteve a segunda maior audiência do horário na década de 2000. Atualmente a trama é uma das mais pedidas pelo público e pode ganhar sua primeira reprise a qualquer momento, seja no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ ou no Canal VIVA. No elenco central estão nomes como Deborah Secco, Murilo Benício, Edson Celulari, Christiane Torloni, Caco Ciocler, Camila Morgado, Thiago Lacerda e Paulo Goulart.

Escrita pelo consagrado autor Walcyr Carrasco, ‘Amor à Vida’ foi ao ar originalmente entre maio de 2013 e janeiro de 2014, na faixa das 21h, e foi uma novela bastante popular entre o público, tendo como grande destaque o vilão Félix, interpretado por Mateus Solano. A trama nunca foi reprisada. Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Antônio Fagundes, Susana Vieira, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck e Vanessa Giácamo também estão no elenco.

Exibida originalmente entre fevereiro e outubro de 2003, na faixa das 21h, ‘Mulheres Apaixonadas’ foi um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão entre o público. A trama foi reprisada pela primeira vez, em 2008, na TV Globo, e pela segunda vez, em 2020, no Canal Viva. Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach formam o elenco principal.

No momento essas três são as mais fortes candidatas a substituir ‘O Rei do Gado’. Todas elas têm grande chance de pintar na telinha, mas a Rede Globo pode surpreender com outro título.

Comentar