MasterChef 06/12/2022: Caixa Misteriosa, Tema Natalino e Duas eliminações

(Melissa Haidar/Band)

O quarto episódio do “MasterChef +”, que vai ao ar no dia 06 de dezembro, os participantes enfrentam a temida Caixa Misteriosa às escuras. Com os olhos vendados, eles deverão descartar cinco dos 20 ingredientes que estão dentro do compartimento utilizando apenas os outros sentidos para fazer as escolhas, como tato, olfato e paladar.

Na reta final da competição, os concorrentes mantêm o foco para ultrapassar mais esse desafio. Depois de muito corre e corre, os jurados elegem o pior prato e um dos veteranos já deixa a disputa em seguida. Logo depois, os sobreviventes encaram mais uma eliminatória.

Para quebrar o clima tenso, eles recebem uma visita inusitada: o Papai Noel invade a cozinha para trazer uma missão com tema natalino. Em uma prova de confeitaria clássica, que vai exigir muita técnica e cuidado, os competidores deverão preparar um Bûche de Noël, tradicional bolo recheado servido nas ceias da França. Para se salvar, cada um terá de fazer sua versão do doce. Quem tiver o desempenho ruim volta para casa sem o tão sonhado troféu. 

Após as duas eliminações da noite, os participantes têm uma grande surpresa. Ana Paula Padrão anuncia que os quatro que restaram no jogo são os finalistas da primeira temporada do MasterChef+ e se enfrentarão na grande final, marcada para terça-feira, dia 13 de dezembro. 

Comentar