Big Brother Brasil 10/02/2023: Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez e Nattanzinho agitam o sextou na casa

(Divulgação/TV Globo)

No ‘Big Brother Brasil’ do dia 10 de fevereiro de 2023 brothers e sisters serão, mais uma vez, bem-recebidos na festa do “sextou”. Artistas do ritmo que tem conquistado o público brasileiro chegam ao palco do reality para cantar os hits que movimentam o Brasil na casa mais vigiada do país. Zé Vaqueiro e Nattanzinho fazem sua estreia no programa, enquanto Xand Avião retorna agora em carreira solo. Mari Fernandez, que esteve no reality na temporada de 2022, se apresenta pela segunda vez no BBB. Dançando juntinho ou sozinho, uma coisa é certa: ninguém vai ficar parado na noite desta sexta.

Além das quatro atrações musicais, a festa que abre o fim de semana vai levar outras surpresas aos participantes: karaokê, máquina de drinks e até um restaurante de comida japonesa são recursos que poderão ser ativados a partir da interação dos fãs do BBB. Cabines de fotos e food trucks também vão fazer a alegria dos confinados. No cardápio, mini pizzas, espetinhos de churrasco, salgadinhos e outros quitutes serão servidos aos competidores. Toda a festa será ambientada em um ambiente urbano, com referências a elementos presentes nas ruas de grandes cidades, como outdoor, comércio, pontos de ônibus e estação de metrô. Jeans street com grafites coloridos vão estampar o figurino dos brothers e sisters.

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Comentar