Big Brother Brasil 03/02/2023: Festa reúne Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos É Mais

(Divulgação/TV Globo)

Um line-up de respeito aguarda os participantes e o público na festa desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, no ‘Big Brother Brasil’. Do pagode ao sertanejo, o repertório da noite leva à casa mais vigiada do Brasil artistas populares na cena musical brasileira. Enquanto Felipe Araújo faz sua primeira apresentação presencial na casa, Simone Mendes e o grupo Menos É Mais retornam ao palco do BBB para cantar seus respectivos sucessos. 

A cenografia da festa promete proporcionar aos brothers e sisters uma verdadeira imersão no universo de um festival, com sets especiais para fotos, um estúdio para brincarem de apresentadores e uma tela que exibe os melhores momentos dos shows. No bar, os participantes poderão experimentar receitas variadas de drinks e, durante a festa, acessórios como copos, leques, óculos luminosos e outros elementos darão a cara de um grande evento. Para o figurino, peças monocromáticas vestirão os confinados na noite de curtição. Completando a diversão, um simulador giroscópico será instalado no gramado da casa.

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Comentar