Andréia é eliminada do “MasterChef” por não conseguir agradar ao paladar dos jurados com sobremesa típica da França

Divulgação/Band

A participação de Andréia no MasterChef Brasil chegou ao fim na noite dessa terça-feira (13). A concorrente deixou a cozinha mais disputada do país após entregar um crème brûlée doce e outro salgado que não agradaram ao paladar dos jurados. 

Mesmo querendo chegar à final, a gestora financeira afirmou estar contente por ter realizado o sonho de participar do talent show depois de inúmeras tentativas. “Estou muito feliz porque eu entrei com as minhas mãos, com a minha batalha de tantos anos”, declarou em entrevista exclusiva ao Band.com.br.

Para a participante, o momento final também fez jus à história de persistência que a trouxe até a competição. “Minha saída foi tão linda quanto. As coisas que os chefs e a Ana Paula Padrão falaram vão ficar na minha cabeça para o resto da vida”, comentou após ouvir da apresentadora que ela estava “arrasada” com sua partida.

A cozinheira amadora acredita que conseguiu ter uma atuação autêntica, sendo ela mesma, o que também é motivo de comemoração. “Eu queria sair com as pessoas gostando do meu jeito. Chorei muito no programa, falei muita bobagem, não tive vergonha de enfiar o meu cabelo lá em cima [em um coque no alto da cabeça, sem vaidade]”, relembrou. “Recebi muita mensagem de pessoas falando como foi importante eu mostrar a realidade sem filtros, sem medo de aparecer feia”.

Antes de voltar para casa, a gaúcha aproveitou para dizer que a dinâmica de grupos do início da temporada afetou — e ainda afeta — o jogo. “Até hoje tem essa divisão, e é mais forte do que todos nós. Embora nos conhecêssemos há poucos dias, parecia que convivíamos há um ano ou mais”.

A partir de agora, além de matar a saudade do marido e dos filhos, ela tem outra certeza: quer ser proprietária de uma pousada em uma praia no Sul do Brasil. “Tudo o que eu desejei na vida, graças a Deus, eu conquistei. Esse é o meu sonho e eu vou realizar”, concluiu. 

Comentar