A Praça é Nossa 24/11/2022: Sheik do Qatar, Neymar, novos quadros e mais

(Foto: Reprodução/SBT)

Clima de Copa do Mundo no banco mais famoso do Brasil. O programa ”A Praça É Nossa” do dia 24 de novembro traz quadros imperdíveis como “O Bêbado” e “João Plenário”.

No quadro “Neuzinha e Terezão”, Neuzinha se veste de odalisca em busca de conquistar o Sheik [Rodrigo Capella] que está prestes a passar na Praça, ao lado do Neymar [sósia]. O Sheik se impressiona com Neuzinha e a convida para ir morar junto dele no Catar. Terezão fala que o Sheik está com uma quedinha pela amiga. “Quedinha não, está com o Neymar inteiro”, afirma Neuzinha. Neuzinha vai fazer de tudo para conquistar o moço do Oriente Médio, mas para isso, ele não pode ver Terezão, porque quem a vê, logo se apaixona.

Já em “Nina”: a garota surge trajada com a camiseta da Seleção e seu bichinho de pelúcia também está com o outfit. Ela vai tentar se manter antenada nos jogos do Mundial, alegando que viu o jogo do time das ostras, a “Ostrália” [Austrália], também afirma que viu o jogo da seleção que passa café, o “é coador” [Equador] e do país que todos são gente boa, o “cê é legal”[Senegal].

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Comentar